quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PED2013: REGINA BARATA E PUTY LANÇAM CANDIDATURA


O lançamento oficial das candidaturas de Regina Barata (à Presidência do PT Belém) e Cláudio Puty (à Presidência do PT Estadual) e das chapas municipal e estadual Candidatura Própria Já! foi nesta terça-feira (9), na APPD.

O evento contou com o apoio do vereador Amaury Silva e de cerca de 120 lideranças dos oito distritos de Belém. Estavam presentes também, candidatos à presidência distritais – Sandro Wanderley (DABEL), Paulo Afonso (DASAC), Nacor Silva (DAGUA), Luiza Tomaz (DAICO), Cláudio Santos (DAENT), Leirson Azevedo (DAMOS), Antônia Salgado (DABEN) e Valderez Carreira (DAOUT).

Para Regina Barata, o PED vem num momento oportuno. “Eu acredito que o debate dentro de uma eleição direta no Partido dos Trabalhadores possa conduzir o partido para uma nova visão na gestão para Belém e para o estado do Pará”, destaca. Regina Barata adianta, que se eleita à presidência do PT Belém, a sua gestão será fiel ao estatuto do partido e nunca coadjuvante em qualquer processo, muito menos, nas eleições de 2014.

O companheiro Puty ressalta que o Partido dos Trabalhadores é a melhor alternativa política para mudar a sociedade. “O Partido dos Trabalhadores tem a força de sua militância e não se melindra com desafios. Temos que transformar nosso debate em ações para continuar a história de luta do partido. O PT tem que continuar Petista”, disse.

As eleições do PED 2013 serão no dia 10 de novembro e tod@s os filiad@os quites até o dia 30 de setembro poderão votar para escolher os próximos dirigentes partidários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário