segunda-feira, 17 de junho de 2013

CAFÉ COM A PRESIDENTA: CRÉDITO PARA COMPRA DE MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS ATRAVÉS DO PROGRAMA MINHA CASA MELHOR


"Nós lançamos uma linha de crédito de R$ 5 mil para as famílias do Minha Casa Minha Vida comprarem eletrodomésticos e móveis, que vão a nova casa ainda mais bonita e confortável"
A presidenta Dilma comemorou o sucesso do Minha Casa Melhor no Café com a Presidenta de hoje. Apenas nos primeiros quatro dias do programa, quase 12 mil famílias haviam contratado o crédito para compra de móveis e eletrodomésticos. Segundo Dilma, só pode usar o crédito quem estiver em dia com as prestações do Minha Casa Minha Vida. Dilma também destacou que ninguém é obrigado a gastar os R$ 5 mil reais do Minha Casa Melhor, nem ter pressa para fazer a compra. Isso porque, depois de pedir o cartão, a família tem 1 ano para usar o crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário