segunda-feira, 1 de abril de 2013

ZÉ GERALDO FALA DOS 10 ANOS DE GOVERNO DO PT



Em entrevista para o TVPT, o deputado Zé Geraldo (PT-PA) destacou a criação do Programa de Aceleração do Crescimento que proporciona grandes obras essenciais para o progresso da nação brasileira, entre elas a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte, no estado do Pará. Ele considera a obra como a de maior relevância efetivada pela gestão petista no decorrer destes 10 anos a frente do Governo Federal, entre outras na área da infraestrutura.

"Uma das medidas que eu considero revolucionaria é o PAC porque com elas as regiões menos favorecidas puderam recuperar obras importantes que há mais de 20 anos eram sonhadas e não se conseguia dinheiro no orçamento. Por exemplo, no estado do Pará, que é o estado que eu atuo, o asfaltamento da BR 163, a rodovia transamazônica, as eclusas de Tucuruí e agora a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte".


Zé Geraldo ainda destacou os acertados programas sociais implementados pelo modo petista de governar e que atualmente se tornaram exemplos mundiais de políticas sociais eficazes e bem sucedidas para uma sociedade. "Uma usina que foi estudada durante 30 anos e que só na gestão do governo petista iniciando com o governo Lula e o governo Dilma é que essa hidrelétrica pode realmente iniciar. Sem falar dos programas sociais como o Luz para Todos, Minha Casa Minha Vida e o Bolsa Família. Porque regiões como o Nordeste e a Amazônia, hoje, não sobreviveriam sem esses programas", enfatiza o parlamentar petista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário