sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

IBOPE: JATENE É AVALIADO COMO O 4° PIOR GOVERNO DO BRASIL


Pesquisa CNI/IBOPE divulgada nessa manhã (13), revela pela primeira vez nos últimos 3 anos, a avaliação dos 27 governadores do Brasil.

O levantamento foi encomendado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). O Ibope ouviu 15.414 eleitores em 727 municípios de todas as unidades da federação entre 23 de novembro e 2 de dezembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos

Na soma dos percentuais de ótimo e bom, que totaliza a aprovação do governo, o do Pará, com 22%, é avaliado como o 4° pior governo do Brasil, na frente apenas do Rio Grande do Norte, o mais mal avaliado da Federação, do Distrito Federal, do Amapá e do Rio de Janeiro.

Jatene é o 4° pior governador em todo o Brasil, segundo pesquisa Ibope/CNI, a aprovação do governo de Simão Jatene é de apenas 22%, o 4° pior governo do Brasil, na frente apenas do Rio Grande do Norte, o mais mal avaliado da Federação, do Distrito Federal, do Amapá e do Rio de Janeiro. Além disso, apenas 39% dos paraenses aprovam a maneira que Simão Jatene governa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário