segunda-feira, 2 de setembro de 2013

PED 2013: CANDIDATOS À PRESIDENTE NACIONAL DEBATEM O PT E O BRASIL

No dia 26 de agosto aconteceu o primeiro debate entre os candidatos à Presidente do PT Nacional. Todos os seis candidatos participaram: Serge Goulart, Valter Pomar, Markus Sokol, Rui Falcão, Renato Simões e Paulo Teixiera e debateram por mais de duas horas vários temas nacionais e assuntos referentes à construção e funcionamento partidário.

A reforma política foi o tema mais votado na enquete promovida pela Secretaria Nacional de Organização, através do Facebook do PT Nacional, e por isso recebeu uma abordagem especial no debate.

O evento foi transmitido ao vivo pela TV Linha Direta, pela revista Fórum e pelo Portal IG. Quase 12 mil internautas acompanharam o debate e agora você poderá vê-lo na integra, no Blog do PT Belém.

O próximo debate será aqui em Belém (PA) na próxima quinta-feira (dia 05 de setembro), no Hotel Sagres (São Brás), às 19:00 horas. Todos os petistas estão convocados para ir assistir ao vivo, mas para aqueles que não puderem, fiquem tranquilos. O debate de Belém também terá transmissão ao vivo pela internet, no Portal do PT.

Clique abaixo no [Continuar lendo +] para rever na integra o primeiro debate.





Nenhum comentário:

Postar um comentário