domingo, 7 de abril de 2013

JATENE NÃO CONVERSA COM TRABALHADORES E POLÍCIA CIVIL PODE ENTRAR EM GREVE DIA 12/04



A que ponto chegou a falta de compromisso do (des)governo Jatene com a população. Mesmo com o caos instalado na segurança pública do Pará, com as  polícias civil e militar abandonadas e com a bandidagem tomando conta das ruas nas principais cidades do Pará, o desgoverno Tucano, por intermédio da senhora 
Alice Viana, Secretária de Administração do Pará, e do senhor Luiz Fernandes, Secretário de Segurança, estão se recusando a dialogar com os servidores da polícia civil sobre a reivindicação salarial da categoria.

Segundo o Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil (SINDPOL), o Governo do Estado já adiou três reuniões com o sindicato para discutir o reajuste salarial. Está claro para eles que o governo quer, na verdade, ganhar tempo e não sentar na mesa de negociação com os servidores. Por isso, a diretoria do sindicato deflagrou uma ampla mobilização na polícia civil, convocando todos os servidores para estarem presentes dia 12 de abril, quando, segundo o Governo, finalmente os servidores poderão ser recebidos e dialogar sobre suas reivindicações. Caso o Governo, mais uma vez, se recuse a dialogar com os trabalhadores, os servidores entrarão de greve e paralisarão as atividades da polícia civil no Pará.

A sociedade sofre na pele a falta de compromisso do governo do PSDB com a segurança pública, que anuncia estatísticas fantasiosas e irreais sobre violência no estado. Chega de propaganda! É hora de assumir uma postura séria com a segurança pública, dialogando com os policiais civis para evitar uma greve que prejudica o cidadão e só irá agravar o caos na segurança pública do Pará. JATENE! CONVERSE COM OS TRABALHADORES DA POLÍCIA CIVIL E CUIDE DA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO DO PARÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário