terça-feira, 16 de abril de 2013

ALFREDO COSTA PEDE CPI PARA INVESTIGAR FEDERAÇÃO PARAENSE DE FUTEBOL

Deputado Alfredo Costa: "O torcedor
paraense não aceita tanta incompetência
e corrupção no nosso futebol"
A Federação Paraense de Futebol deve ter muito trabalho nos próximos meses. Além de tentar retomar a disputa do Campeonato Paraense, a entidade vai ter que conviver, aparentemente, com a investigação de uma futura CPI, solicitada pelo Deputado Estadual Alfredo Costa (PT/PA), na Assembleia Legislativa do Estado. Através de uma rede social, o deputado resumiu os motivos para o pedido.

Defendi da tribuna da ALEPA a instalação de uma CPI para investigar as denúncias no futebol paraense. O torcedor paraense não aceita tanta incompetência e corrupção no nosso futebol.

Briga promete esquentar nos próximos dias. Uma comissão de cinco senadores chega ao Pará no dia 18 deste mês, para começar a investigar possíveis irregularidades praticadas pela FPF, que há mais de 20 anos é dirigida pelo coronel da reserva da PM, Antônio Carlos da Lima Nunes. Além de Mário Couto (senador pelo Pará), a comissão será formada pelos senadores Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), Magno Malta (PR-ES), Ivo Cassol (PP-RO) e Ataídes Oliveira (PSDB-TO).

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário