quarta-feira, 10 de abril de 2013

100 DIAS DE GOVERNO E NADA DE ZENALDO?






Quase cem dias à frente da Prefeitura de Belém e o Zenaldo Coutinho ainda não mostrou a que veio. Os três "esses" prometidos em campanha, saúde, saneamento e segurança, ficaram só na palavra e o que se vê é uma cidade sem atendimento aos seus doentes; a população cada vez mais oprimida pela violência e a cidade suja, mal cuidada e alagada.

As praças de Belém, tradicionais e reconhecidas como as mais belas do Brasil, estão abandonadas, cheias de mato e de sujeira. Indigentes e pedintes tomam as principais ruas e praças, dormindo ao relento sem a menor assistência dos órgãos sociais.


O proprio governo do estado, em mais de dois anos, só fez dar continuidade aos trabalhos do governo do PT (cito a pavimentação de rodovias iniciadas em nossa administração, as pontes em concreto, as obras da João Paulo e da Independência, o projeto NavegaPará e tantos outros).
Somente em uma coisa o PSDB é melhor que a gente: na propaganda. Eles botam um ovo e anunciam uma duzia. E passam dias e meses batendo na mesma tecla. Mas mídia em televisão e jornal custa muito caro. Belém conta os dias para completar 400 anos em completo abandono.

Esperamos que os tucanos desçam dos galhos e comecem a fazer por Belém tudo o que foi prometido em campanha.

Fonte: Blog do Deputado Valdir Ganzer

Nenhum comentário:

Postar um comentário