quinta-feira, 7 de março de 2013

ENCONTRO DE BLOGUEIRAS COM MINISTRO PADILHA TERÁ TRANSMISSÃO AO VIVO

SAÚDE DA MULHER: Ministro da

Saúde se encontra com blogueiras hoje

Nesta quinta-feira (7 de março), o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, se encontra com blogueiras para conversar sobre saúde da mulher. A reunião tem o objetivo de esclarecer as principais dúvidas sobre o cuidado com a saúde da mulher brasileira.

O encontro de Alexandre Padilha com as blogueiras quer facilitar a disseminação de informações de promoção da saúde. Estudos mostram que cada vez mais as pessoas buscam conhecimento em saúde na Internet, a ação funciona para esclarecer de forma correta as dúvidas das pessoas e promover o autocuidado. 
Participam do encontro as blogueiras Aline Kelly de Almeida (SP), do blog A vida como a vida quer, Lúcia Freitas (SP), do blog Ladybug Brasil, Cecília Silva (SP), do Blog da Saúde, Ana Luiza (SP), do blog Lookbebê, Ana Maria Cesaro (SP), do blog Tá e daí?!, Dra. Flávia Aguiar (SP), Cris Guerra (MG), do blog Hoje Vou Assim, Nívia Salgado (SP), do blog Mil Dicas de Mãe, Ana Oliveira (MS), do blog Mulherzinhas e Priscilla Perlatti (SP), do blog Mamatraca.

O evento será transmitido por Hangout e estará aberto para a participação via Internet. Quem deseja tirar dúvidas sobre o tema já pode enviar perguntas para o e-mail ministeriodasaude2009@gmail.com, que elas serão respondidas durante o encontro, com início marcado para daqui a pouco, às 17 horas.
Fonte: Blog da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário