quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

PT BELÉM REÚNE O DIRETÓRIO MUNICIPAL


No último sábado, 01 de dezembro, foi realizada no Auditório da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) a Reunião do Diretório Municipal de Belém em que tratou da Avaliação das Eleições 2012 e do planejamento das ações para o ano de 2013.

Compareceram a esta reunião membros do diretório municipal, a executiva do PT Belém e convidados, como os presidentes distritais e os candidatos a vereadores nas eleições municipais.

O debate relacionado à conjuntura política e as eleições 2012 foi muito rico e salutar para as novas diretrizes do PT em Belém, tendo como resultado a aprovação de um cronograma de atividades que envolvem ações de intervenções partidárias que visam fortalecer a luta da classe trabalhadora na capital paraense.

2 comentários:

  1. esse blog n ta sendo atualizamdo pq.TEM UM MONTE DE VEREADOR Q JA PERDEU ELEIÇAO NAO TEM MAIS PQ ESTAR AI NA PAGINA COMO VEREADOR.

    ResponderExcluir
  2. Verdade. Desde de dezembro o Blog não estava sendo atualização. Mas estamos corrigindo o problema e em breve teremos novidades.

    ResponderExcluir