sexta-feira, 10 de agosto de 2012

GILBERTO DE CARVALHO MANIFESTA APOIO À ALFREDO COSTA

Ministro manifesta apoio ao candidato petista na disputa pela prefeitura da capital paraense


O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, gravou vários depoimentos onde pede apoio e o voto dos eleitores em candidatos petistas espalhados pelo Brasil.

Um dos depoimentos foi direcionado aos eleitores da cidade de Belém, capital do Pará, onde o PT lançou Alfredo Costa para prefeito: “Desde de 2003 quando Lula começou a transformar o Brasil e agora, com a presidenta Dilma, os governos do PT trabalham para que a distribuição de renda no País seja mais justa, além de ampliar os programas que levam ao brasileiro mais educação, mais saúde, maior segurança e mais oportunidades de emprego para todos os brasileiros.

E para que em Belém aconteça o mesmo de outros lugares do País, e para que a gente aumente a sintonia entre a cidade, vote no candidato do Partido dos Trabalhadores, Alfredo Cardoso Costa”.
Fonte: Rede PT13

Um comentário:

  1. O Governador do Pará, quando era candidato, anunciou um POLICIAMENTO ORIENTADO PREVENTIVO, mas nem a Secretaria de Segurança Pública e nem a Polícia Militar praticam o mínimo de policiamento comunitário. O que está acontecendo. O governador mentiu ou as autoridades são incompetentes? Cadê a polícia comunitária?

    ResponderExcluir