quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Prévias: Alfredo Costa apresenta pré- candidatura à prefeitura de Belém

Alfredo Costa é recepcionado por militantes e dirigentes na sede do PT

Em clima de festa, a militância petista presente na sede do partido municipal do Partido dos Trabalhadores, recepcionou no fim desta manhã, o vereador e pré-candidato às previas do partido, Alfredo Costa que entregou sua listagem de filiados e credenciou-se para o processo de disputa interna do PT para escolha do candidato à prefeitura de Belém, que terá seu primeiro turno no dia 22 de Janeiro e o segundo, no dia 05 de Fevereiro, conforme o calendário eleitoral, aprovado no dia 12 de Novembro.

O presidente do PT-PA, João Batista, desejou sorte à Executiva Municipal e garantiu que o PT está cada dia mais empolgado com o fortalecimento do partido e com a possibilidade de retomada da prefeitura de Belém.

Estiveram presente no ato de entrega da inscrição os vereadores Adalberto Aguiar, Iran Moraes e Otávio Pinheiro, além de diversas lideranças populares de várias tendências.


Otávio Pinheiro, Apolônio Brasileiro, Alfredo Costa, Adalberto Aguiar e lideranças do PT.



O presidente do PT-Belém, Apolônio Brasileiro, destacou que as prévias serão um importante momento de exercício democrático do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário