sábado, 5 de novembro de 2011

Prêmio CUT. Ganzer representa o Pará

O Deputado Estadual Valdir Ganzer foi indicado ao Prêmio CUT "Liberdade e Democracia" na categoria "Personalidade de Destaque na Luta por Democracia e Justiça no Campo" e concorre ao lado dos nobres Dom Pedro Casaldáliga, Bispo Emérito de São Felix do Araguaia, fundador da CPT e do CIM, além do grande companheiro Manoel da Conceição, petista que ajudou a fundar nosso partido e a CUT e sofreu muita perseguição durante a ditadura militar.


O Blog do PT-Belém já considera fato de muito orgulho ter nosso companheiro e Deputado Valdir Ganzer como um dos três indicados ao prêmio, que já está sendo considerado pelas organizções trabalhistas e a esquerda mundial como um dos mais importantes da classe trabalhadora internacional, cujo Manifesto de lançamento foi apresentado no dia 13 de dezembro de 2010, em ato público realizado no Rio de Janeiro, na data em que foram completados 42 anos do AI-5.

A história de Valdir Ganzer se confunde com a história de luta dos trabalhadores do campo e das cidades e merece ser conhecida pra que você e todos que pudermos  trazer para nos ajudar à elege-lo com o referido prêmio.

Clique aqui e entenda porque estamos pedindo sua ajuda para que este valoroso companheiro possa nos representar e fazer com que o restante do Brasil e do mundo possam conhecer a luta do homem e da mulher Paraense e Amazônica.

Para votar clique aqui para ser direcionado para a página do Prêmio CUT e vote em nosso companheiro, caso esteja convencido que ele, o Pará e a Amazônia merecem seu reconhecimento. 

Queremos comemorar juntos no dia 01 de Dezembro mais essa grande vitória e reconhecimento daqueles que estão vivos e continuam na luta por dias melhores para todos e todas.

Desde já agradecemos!

Um comentário:

  1. É com muito orgulho poder comentar um fato de determos uma personalidade do Partido dos trabalhadores, no Estado do Pará, ter tamanho reconhecimento nacional por sua luta, desempenho e compromisso com as pessoas. Isso o credencia mais e mais junto ao seu povo. Parabéns Valdir Ganzer.
    RSS/NPD

    ResponderExcluir