segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

HOJE É DIA DE FESTA, O PARTIDO DOS TRABALHADORES COMPLETA 34 ANOS


Hoje é dia de festa, o Partido dos Trabalhadores completa 34 anos, o maior partido político do Brasil, além dos 34 anos de existência, o PT comemora, também, seus 11 anos à frente da presidência da República. Mais de uma década transformando o Brasil, com melhorias efetivas na vida do brasileiros.

O fato é que “nunca houve na história do país” partido que, no governo, fosse capaz de imprimir com êxito, tantas mudanças em benefício do povo, da cidadania e da sociedade em geral. É por isto que 11 anos depois de chegar ao poder, o partido continua o preferido dos brasileiros segundo as pesquisas de opinião pública.

Por isso, também, a nação petista chega aos 34 anos tão jovem, preservando sua garra de sempre, com a mesma combatividade, disposição e força para ganhar eleição.

Nesta segunda-feira(10/02), em São Paulo, com a presença de Lula e da presidente Dilma Rousseff, o PT vai comemorar seus 34 anos de existência. O ato reunirá parlamentares, governadores e prefeitos, além de militantes de todo o Brasil. Haverá também o lançamento de um manifesto pró-reeleição de Dilma Rousseff. O ato está marcado para as 18h, no Centro de Convenções do Anhembi.

O deputado Rui Falcão (SP), presidente nacional da legenda, explicou que o PT vai aproveitar o momento festivo para conclamar a nação petista para a criação de uma corrente nacional em defesa da reeleição da presidenta Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário