segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

ASSISTA AQUI: ZÉ DIRCEU PROVANDO SUA INOCENCIA

"Eu optei por lutar! [...] eu já tinha convicção de que seria um julgamento do governo Lula, do PT, da esquerda, do nosso projeto. E não se tratava do julgamento na Câmara dos Deputados, então do José Dirceu". "Nós temos é que fazer aquilo que nós sabemos tão bem e que derrotamos eles três vezes: derrotamos a ditadura militar, e depois derrotamos a direita no Brasil. SOMOS VENCEDORES. Nós não somos derrotados, nós somos vencedores. E nós sabemos qual é o caminho disso, como se faz pra obter vitórias. Nós estamos começando a percorrer um caminho longo. Amanhã eu posso não estar aqui, posso estar cumprindo pena em regime fechado. Mas, pode ser regime fechado, pode ser segurança máxima, pode ser solitária, NÃO VÃO ME CALAR. Quero deixar claro isso. EU VOU LUTAR".

Assista abaixo a fala de José Dirceu no Encontro na ABI - Rio de Janeiro, em janeiro de 2013 e participe da campanha em solidariedade do Zé Dirceu. Acesse o site http://apoiozedirceu.com/ e saiba como doar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário