segunda-feira, 18 de novembro de 2013

BOLSA FAMÍLIA FAZ RECADASTRAMENTO ATÉ 13 DE DEZEMBRO

Mais de um milhão de famílias beneficiárias do Bolsa Família têm até o dia 13 de dezembro para atualizar seus dados no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal. Este número é resultado do último balanço parcial realizado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).

Dia 13 de dezembro será a data limite para essas famílias, que há mais de 24 meses estão sem atualizar suas informações. Do contrário, terão o benefício bloqueado a partir de janeiro de 2014.

O MDS enviou cartas a essas famílias alertando sobre a necessidade de atualização das informações no Cadastro Único. Todos que se encontram com os dados desatualizados, inclusive àqueles que não receberam nenhuma notificação, devem procurar as unidades de atendimento do Bolsa Família em seu município para informar qualquer mudança com relação aos dados pessoais e à situação familiar, como por exemplo, mudança de endereço, nascimento de um filho, casamento, entre outros.


Para fazer a atualização dos dados, é necessário que o titular do programa apresente os seguintes documentos: o cartão do Bolsa Família, o CPF ou Título de Eleitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário