quarta-feira, 5 de junho de 2013

LANÇAMENTO DAS CANDIDATURAS DE PAULO TEIXEIRA E CLÁUDIO PUTY EM BELÉM


O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) estará no próximo dia 07 de junho (sexta-feira) em Belém para o lançamento de sua candidatura à Presidência Nacional do Partido dos Trabalhadores. Como plataforma de campanha, Teixeira afirmou que vai trabalhar para promover maior unidade da base aliada ao governo e para atualizar o programa do partido. Além disso, se comprometeu em levar o debate do fim do fator previdenciário, reivindicação antiga de centrais sindicais, e de temas sensíveis aos movimentos sociais, como a maior presença de mulheres no poder.

No evento, os companheiros vinculados ao campo político Mensagem ao Partido no Pará também lançarão a candidatura do Deputado Federal Cláudio Puty (PT/PA) à Presidência Estadual do PT. As candidaturas de Puty e Teixeira já têm importantes adesões no Pará, como a da ex-Governadora Ana Júlia e do Deputado Estadual Edilson Moura. No Brasil, Teixeira e Puty contam com o apoio dos Ministros do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, da Justiça, José Eduardo Cardozo, do Governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, além de diversas outras lideranças nacionais.

Lembrete: Na ocasião, o PT Belém estará coletando assinaturas para o Projeto de Lei de Iniciativa Popular de Reforma Política. Não esqueça de levar seu Título de Eleitor (ou número dele, da zona e da seção eleitoral) para você também ajudar a acabar com a força do poder econômico nas eleições.

Local: Hotel Sagres
Data: 07 de junho (Sexta-Feira)
Hora: 18 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário