quarta-feira, 29 de maio de 2013

LÍDER DO PT NA CÂMARA SOLIDARIZA-SE COM CLÁUDIO PUTY POR JULGAMENTO EQUIVOCADO DO TRE/PA

O Líder do PT na Câmara dos Deputados qualificou como “equivocado” o julgamento do TRE/PA e sua manifestou solidariedade ao Deputado Puty. Através de nota distribuída ontem à imprensa, José Guimarães (PT/CE) afirmou sua expectativa de reversão da decisão nos recursos a serem apresentados em outras instâncias. Para ele, a denúncia que gerou o processo “carece de fundamento”. Leia abaixo a nota à imprensa do Líder.

NOTA À IMPRENSA

Em nome da Bancada do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados, manifesto solidariedade ao deputado Claudio Puty (PT-PA) pelo equivocado julgamento feito pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará, que nesta terça-feira cassou seu mandato.


O companheiro Puty é um parlamentar que tem forte inserção social no estado do Pará e, portanto, seu julgamento, por suposto abuso de poder político e de captação ilícita de votos, carece de fundamento e será prontamente revertido nos recursos a serem apresentados por ele nas cortes competentes.

Não temos porque duvidar que Cláudio Puty é um parlamentar exemplar, que exerce seu mandato com dedicação e responsabilidade e tem como norte a construção de um Brasil melhor, com desenvolvimento, crescimento econômico e justiça social.

Brasília, 28 de maio de 2013.

José Guimarães (PT-CE)
Lider do PT na Câmara dos Deputados


Nenhum comentário:

Postar um comentário