quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PT sai mais unido do último debate das prévias


O grande auditório da Associação Nipo-Brasileira ficou pequeno ao receber a militância do PT Belém que participou do último debate das prévias entre os pré-candidatos da prefeitura na noite desta quarta-feira (01).


A coordenação do debate ficou à cargo do presidente municipal do PT, Apolônio Brasileiro e de Keyllaf Miranda, vice-presidente do PT-Belém, os quais conduziram o histórico debate que marcou a reta final do 2º turno das prévias do partido.

Tanto Alfredo Costa, quanto Cláudio Puty puderam expor a suas trajetórias no campo político, acadêmico e pessoal, assim como avaliar as gestões petistas em Belém e no Estado e fazer suas análises de conjuntura e os desafios para um futuro mandato do PT em Belém.


A militância interagiu com firmeza ao cobrar e defender medidas que garantam com que o modo petista de governar atenda as deliberações dos fóruns internos do partido, fazendo com que o futuro prefeito possa ser um líder que aglutine todos e todas que militam no PT, e principalmente, a população de Belém que sofre com a ausência de políticas públicas que poderiam melhorar qualidade de vida da população de nossa cidade. No final, os candidatos pousaram para fotos e receberam saudações da militância petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário