quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Prévias: Paulo Gaya se inscreve afirmando "Meu nome representa o novo"

Apolônio Brasileiro e Jorge Resende no ato de inscrição de Paulo Gaya



Mesmo sem contar com uma tendência específica, a candidatura de Paulo Gaya tem sido ousada e independente e sobretudo pautada em concepções que fundaram o Partido dos Trabalhadores e como todo e bom militante do movimento popular, tem articulado diversas lideranças de base com a pauta de que estes merecem vez e voz nos espaços de poder do partido e da sociedade.


Lideranças de várias tendência do PT no ato de inscrição de Paulo Gaya


Funcionário Público Federal, pós-graduado em Administração, Gaya apresentou seu nome afirmando que sua pré-candidatura representa um segmento que deseja mais debates políticos para a construção partidária coletiva, independe das tendências e sobretudo se veja representada com vigor, dedicação e habilidade, características inegáveis do companheiro Paulo Gaya.

É com esse acumúlo e espírito de luta que Paulo Gaia, filiado ao PT-Belém desde o início da década de 80, tem conseguido conquistar apoiadores para sua pretensão de chegar ao debate sobre a estratégia petista para quem sabe ser o candidato à prefeito de Belém em 2012.

2 comentários:

  1. Até que enfim se apresentou um cadidato do partido com a cara do partido.Paulo Gaya como candidato a prefeito de Belém pelo Partido dos Trabalhadores(PT)significa o real.Não aos
    empresários no partido.PT é PT.

    ResponderExcluir
  2. Paulo Gaya representa a massa dos militantes excluidose sem duvida de maior importância para as vitorias do PT nos grandes embates traçados ao longo da existência do PT, pois é esta militância aguerrida que vai as ruas conquistar os votos do povo trabalhador. Paulo Gaya representa o verdadeiro PT, representa a grande maioria dos verdadeiros petistas, que carregam suas bandeiras vermelhas como um verdadeiro trofeu. Paulo Gaia a frente da prefeitura representa o povo humilde no poder.

    ResponderExcluir