quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Prévias do PT: João Moraes "Por Segurança e Cidadania para o povo de Belém"

Representante do Delegado João Moraes recebe apoio das demais lideranças do PT-Belém

Companheiros do grupo ligado ao Delegado João Moraes, inscreveram nosso representante da área de segurança pública e que se define como humanista, professor, cantor profissional, compositor e poeta para o debate interno das prévias do PT-Belém onde o coletivo partidário elegerá seu representante nas eleições municipais de Belém em 2012.

João Moraes é um sábio companheiro, carismático e repleto de idéias. Possue graduação em Direito pela Universidade da Amazônia - UNAMA (1991) onde fez especialização em Criminologia, Medicina Legal, Direito Previdenciário e Direito Penal. Ex-estudante do curso de Economia da Unama.
 
Servidor público estadual aposentado e Ex-Secretário de Segurança Pública do Estado do Pará, Ex-Delegado Geral da Polícia Civil do Estado do Pará. Professor da ACADEPOL/PA, do IESP, ex professor convidado da ESA, Professor Universitário, Pós-Graduado com especialização em Polícia Judiciária pela Universidade do Estado do Pará-UEPA, Pós-Graduado em Direito Penal e Processo Penal pela Universidade Estácio de Sá/RJ.

João Moraens ainda é autor do Livro "Polícia Cidadã" e autor de vários artigos publicados pelos jornais "O LIberal", "Diário do Pará" e "Correio do Tocantins". 

Orgulhoso por ter sido um dos compositores do hino da Polícia Civil do Pará o companheiro é também Ex-Presidente de vários centros comunitários, sendo que ministra palestras nas áreas de suas especializações e na área de Direitos Humanos. Como Advogado é membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB/PA.

João Moraes disse por telefone: "disputei as eleições municipais para a prefeitura de Belém pelo Partido Social Liberal (PSL) em 2008 mas como todos sabem, não fui eleito, mas aprendi muito com esse processo e vi que entre os melhores partidos para debater e fazer política o PT era o que mais luta por justiça social e distribuição de renda, por isso, filiei-me aqui (PT) e apresento meu nome agora ao conjunto do Partido dos Trabalhadores, para representar com firmeza e dedicação a militância e o povo de Belém", afirmou o companheiro para o blog do PT-Belém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário