quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Jatene se dá conta, 11 meses depois, que Bolsa Trabalho é um ótimo programa de inclusão e inicia recadastramento dia 5

No Blog do Dep. Carlos Bordalo 


 
O Bolsa Trabalho foi um programa de inclusão de jovens criado no governo do PT no Pará, um excelente programa social voltado para a juventude, no governo da companheira Ana Júlia, do PT. Ao assumir o governo este ano, o governo tucano de Jatene suspendeu o programa, causando imensos prejuízos à juventude, em especial os mais pobres, principais beneficários do programa.

Agora, passados mais de 11 meses, finalmente o governo tucano resolveu fazer o recadastramento de jovens e adultos. Tomara que esse recadastramento seja no sentido de incluir e dar oportunidade aos jovens, pois 11 meses sem o Bolsa Trabalho já é um enorme e substancial prjuízo.

Enfim, antes tarde que nunca.

O recadastramento será no Banco do Estado do Pará (Banpará), Agência Senador Lemos, na avenida Senador Lemos, n° 321, em Belém, no período de 5 a 16 de dezembro de 2011.
 
Confira a notícia no portal do governo

O Edital de Convocação – Recadastramento dos Bolsistas do Programa Bolsa Trabalho foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 30/11/2011, sob o n° 312799 e Portaria n° 1236/11 – Seter, assinados pelo secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Renda, Júnior Hage. Para ter direito ao recadastramento, o bolsista deve apresentar, obrigatoriamente, os seguintes documentos:

Carteira de Identidade (RG) – original e cópia
Cadastro de Pessoa Física (CPF) – original e cópia
Comprovante de residência - original e cópia

2 comentários:

  1. o q adiantou se recadastrar e ate hoje ñ recebo o bolçs trabalho,foi so em dezembro,q todo mundo recebeu.... é os outros meses.....eh.....

    ResponderExcluir
  2. CAUSA-ME REPULSA A TOTAL FALTA DE PREPARO DESSE NOSSO GOVERNADOR ELEITO POR VOTO POPULAR, MAS QUE SEQUER LIGA PARA OS PROBLEMAS SOCIAIS DA POPULAÇÃO LOCAL E A INCLUSÃO DOS JOVENS NO MERCADO DE TRABALHO, E SEM ESQUECER NA TOTAL DESCRENÇA NO ''PROGRAMA BOLSA TRABALHO'' INSTAURADO PELO GOVERNO ANA JÚLIA. O NOSSO GOVERNADOR COMETEU UM GRAVE ERRO QUE NÃO SERÁ ESQUECIDO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PELA CLASSE QUE ERA BENEFICIADA PELO PROGRAMA. DEIXO AQUI MINHA COMPLETA INSATISFAÇÃO COM O GOVERNO SIMÃO JATENE E SEU DESRESPEITO COM A POLULAÇÃO PARAENSE.

    ResponderExcluir